Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Kit.

Apartamento Kitchnet - Parque Arnold Schimidt Residencial para Locação em São Carlos

Código
203492
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
A. Útil
25.00 M²
A. Total
25.00 M²

Descrição do Imóvel

Locação de Apartamento Kitchnet no bairro de São Carlos/SP ?
1 dormitório
Área útil: 25,00m²
Área total: 25,00m²
Este charmoso apartamento Kitchnet está localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São Carlos/SP. Com 1 dormitório, é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto e bem distribuído.
O imóvel conta com uma cozinha integrada à sala, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Além disso, possui uma ótima iluminação natural e ventilação, tornando o ambiente ainda mais agradável.
Localizado em uma região com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e transporte público, este apartamento é ideal para estudantes, solteiros ou casais que buscam praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este encantador apartamento Kitchnet no bairro de São Carlos/SP.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para atendê-lo! ??


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • IPTU incluso no aluguel
  • PET Friends


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Arnold Schimidt

Parque Arnold Schimidt - São Carlos

O Parque Arnold Schimidt está constantemente se transformando, com novas construções, empresas e comércios aderindo à essa região por ficar bem próximo à um entroncamento central da cidade que liga ruas e avenidas importantes para acessar as regiões norte, sul, leste e oeste. É também onde a imobiliária Cardinali mudou a sua sede em 2016.  


Localização Apartamento / Kitchnet em São Carlos