Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Salto do Monjolinho Comercial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
1.875,00

C. Bonificação
Comercial
Finalidade
117321
Referência
250.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Imagine acordar todos os dias com a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em uma localização privilegiada! Este terreno em Salto do Monjolinho, São Carlos, é a tela em branco perfeita para você expressar sua criatividade e construir seu futuro lar.

Características do Imóvel

• Terreno amplo oferecendo liberdade para projetar sua residência ideal
• Espaço versátil para utilizar conforme suas necessidades e desejos
• Área tranquila proporcionando um refúgio seguro para você e sua família
• Sem vagas de garagem o que dá total liberdade para criar o estacionamento desejado
• Localização que garante muito sossego e tranquilidade

Diferenciais que Fazem a Diferença

Um terreno como este é uma tela em branco, esperando por suas ideias e projetos personificados. A localização tranquila assegura um ambiente ideal para crescer e prosperar, longe do estresse e da poluição sonora da cidade, oferecendo a você uma qualidade de vida sem igual. Este espaço proporciona uma excelente oportunidade para construir exatamente o que você precisa para atender às expectativas de sua família, garantindo conforto e personalização em cada detalhe.

Localização Privilegiada

Este terreno está situado no bairro Salto do Monjolinho, na cidade de São Carlos, em São Paulo, um local tranquilo, perfeito para quem deseja escapar da agitação da cidade sem se afastar das conveniências urbanas. A região conta com acesso facilitado às principais vias, o que proporciona mobilidade e praticidade no dia a dia. A área ainda promete ser valorizada, garantindo que seu investimento continue crescendo ao longo do tempo.

Ideal Para Você

Ideal para famílias que sonham em construir sua casa perfeita do zero, personalizando cada detalhe segundo seu gosto e necessidades. Se você é um visionário que busca um espaço para projetar e construir um lar que reflita verdadeiramente seu estilo de vida, este terreno é a oportunidade ideal. Perfeito também para investidores que enxergam o potencial de valorização em uma área promissora como Salto do Monjolinho.

Não Perca Esta Oportunidade

Terrenos nesta região com tal potencial para personalização são raros. Esta é sua chance de criar algo verdadeiramente único e pessoal em uma comunidade valorizada e em expansão. Agende sua visita e transforme este espaço no lar dos seus sonhos!

Localização Terreno / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
1.875,00

C. Bonificação

Total / Mês
1.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares