Comercial Terreno - Parque Tecnológico Damha I São Carlos Comercial para Locação em São Carlos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Locação Comercial - Terreno no Parque Tecnológico Damha I, São Carlos/SP
Contêiner por responsabilidade do locatário.
Condomínio não foi estipulado ainda, e Iptu tb.
Vaga de estacionamento rotativa.
Estamos oferecendo uma oportunidade única para empreendedores que desejam expandir ou iniciar seus negócios em uma das áreas mais promissoras de São Carlos. Disponibilizamos um terreno com uma área total de 30,00 m², ideal para a instalação de um contêiner comercial.
As dimensões do espaço são de 12 metros de frente por 2,5 metros de profundidade, proporcionando um ambiente versátil e funcional para diversas atividades comerciais.
É importante destacar que a responsabilidade pela construção e instalação do contêiner será do locatário, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.
Não perca a chance de estabelecer sua presença em uma região em plena expansão, cercada por inovação e tecnologia. Entre em contato e garanta já o seu espaço no Parque Tecnológico Damha !