Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

imóvel comercial com ótima localização

Comercial Salão - Jardim Sao Carlos Comercial para Locação em São Carlos

Código
199956
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
5
Garagens
4
A. Terreno
427.20 M²
A. Construída
421.25 M²

Descrição do Imóvel

Salão no bairro Jardim São Carlos com 4 garagens ?

Área construída: 421,25m² ?
Área do terreno: 427,20m² ?

Descrição do imóvel
Este espaçoso salão comercial está localizado no bairro Jardim São Carlos, em uma região privilegiada de São Carlos/SP. Com uma área construída de 421,25m² e um terreno de 427,20m², este imóvel oferece um amplo espaço para atender às necessidades do seu negócio.

? Estacionamento ?
O salão conta com 4 garagens, proporcionando comodidade e facilidade de acesso para você e seus clientes. Não se preocupe com a falta de espaço para estacionar, pois aqui você terá vagas reservadas.

? Características ?
Além da área generosa, o salão possui uma estrutura sólida e bem conservada, pronta para receber qualquer tipo de negócio. Com ambientes bem iluminados e arejados, você terá um espaço agradável e confortável para trabalhar.

? Localização privilegiada ?
O bairro Jardim São Carlos é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços, comércios e transportes. Sua localização estratégica proporciona uma excelente visibilidade para o seu negócio, atraindo um grande fluxo de clientes.


Não perca a oportunidade de alugar este salão comercial incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.


Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo!


Itens do Imóvel


  • Escritório : 10

Localização Comercial / Salão em São Carlos