Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Salão comercial no centro de São Carlos.

Comercial Salão - Centro Comercial para Locação em São Carlos

Código
200034
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
6
Garagens
8
A. Construída
525.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Comercial - Salão no bairro Centro com 8 garagens ? - área construída 525,00m² em São Carlos/SP

Localização:
Este espaçoso salão comercial está localizado no bairro Centro, uma das áreas mais movimentadas e estratégicas de São Carlos/SP. Com fácil acesso a diversas vias principais da cidade, o imóvel está situado em uma região de grande fluxo de pedestres e veículos, o que o torna ideal para estabelecer seu negócio.

Descrição do imóvel:
O salão possui uma área construída de 525,00m², oferecendo um amplo espaço para acomodar sua empresa ou empreendimento. Com um design moderno e acabamentos de qualidade.

Garagens:
Uma das grandes vantagens deste imóvel é a disponibilidade de 8 garagens exclusivas. Essas vagas são perfeitas para clientes, proporcionando comodidade e segurança para todos.

Características adicionais:
Além do espaço generoso e das garagens, o salão comercial conta com outras características que o tornam ainda mais atrativo:

- Localização privilegiada no coração do bairro Centro;
- Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade;
- Próximo a comércios, bancos, restaurantes e outros serviços essenciais;
- Possibilidade de adaptação do espaço de acordo com as necessidades do locatário.


Não perca a oportunidade de alugar este excelente salão comercial no bairro Centro de São Carlos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel oferece.

Não deixe essa chance passar! Agende sua visita hoje mesmo e garanta um espaço de destaque para o seu negócio no coração de São Carlos/SP.



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O centro de São Carlos pode ser dividido em dois basicamente. A região central próximo ao Mercado Municipal, também conhecida como "baixada do comércio" por ficar bem no vale da região e onde concentra-se um comércio mais popular com lojas do grande varejo como Casas Bahia, Magazine Luiza, as chamadas "lojas de rua" entre outras.
As principais ruas dessa região é a Avenida São Carlos, Rua Episcopal, Rua Dona Alexandrina e suas adjacentes. As ruas perpendiculares são as Rua XV de Novembro, Avenida Dr. Carlos Botelho, rua São Sebastião, rua 28 de Setembro, e suas adjacências que compõe o chamado "centro alto da cidade".
Há também a parte mais alta do centro, saindo deste vale em direção a região norte da cidade aonde fica a região alta do comércio, com lojas mais sofisticadas, bancos mais privet (como o Banco do Brasil Stilo, Santander Select, Itaú Personalité, Bradesco Privet). A grande concentração de lojas, clínicas e serviços de mais alto padrão, concentram-se entre as ruas XV de Novembro e Avenida Dr. Carlos Botelho. esta última por sinal que chega à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. 


Apartamento para alugar no Centro em São Carlos Apartamento para comprar no Centro em São Carlos Casa para alugar no Centro em São Carlos Casa para comprar no Centro em São Carlos


Localização Comercial / Salão em São Carlos