Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Imóvel Comercial

Comercial Salão - Vila Prado Comercial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
16.250,00

C. Bonificação

IPTU
300,00
Comercial
Finalidade
240701
Referência
2
Banheiros
500.00 m²
A. Terreno
500.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Locação de Comercial - Salão no bairro Vila Prado

- Área construída: 500,00 m²
- Área do terreno: 500,00 m²
- Localização: São Carlos/SP
-Quantidade de banheiro conforme a necessidade do cliente

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Prado

Com o loteamento das terras do Coronel Leopoldo Prado e sua esposa Ana Prado em 1893, a Vila Prado iniciou-se pela Rua Dona Ana Prado, Avenida Prado (atual Dr. Teixeira de Barros e pela Rua Dr. Bernardino de Campos sendo essas ruas inicialmente ocupadas por residências de ferroviários, já que as ruas são bem próximas a via férrea e também por trabalhadores das fábricas que se localizavam em torno da estação de trem.

Nesses mais de 125 anos o bairro foi se expandindo em terras de Joaquim Rocha Medeiros, que deu origem ao Jardim Medeiros e a Vila Carmem, em terras de João Ferreira, que deram origem ao Jardim Beatriz e em terras de Adolfo Botelho de Abreu Sampaio que deram origem ao Boa Vista. Com a construção da Igreja Santo Antonio o bairro se consolidou através da Avenida Sallum, perdendo gradativamente suas características rurais.

São preservadas até hoje inúmeras construções histórias pelo bairro e é possível avistar em suas ruas prédios industrias e casas antigas características da região, além é claro, de ainda guardar a cultura amistosa e cordial de seus moradores, que ainda preservam atos simples como desejarem um bom dia ao se cruzarem na rua.

Hoje o bairro tem um comercio local forte, com diversas lojas, redes bancárias, casas lotéricas e todas as facilidades que as pessoas encontrariam em regiões mais centrais.
Localização Comercial / Salão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
16.250,00

C. Bonificação

IPTU
300,00

Total / Mês
13.300,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 240701
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 240701