
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Icardinali Corretora Seguro LTDA (16) 2107-8000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Comercial Salão - Jardim Sao Carlos Comercial para Locação em São Carlos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Salão Comercial em Piso Frio, com 1 Cozinha e 1 Banheiro
IPTU isento
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão sem Condomínio
Vila Brasília - São Carlos/SP
Locação de Comercial - Salão sem Condomínio na Vila Brasília Acabamento em porcelanato, cozinha industrial, banheiros para cadeirante. - Localização: São Carlos/SP - Área Total: 100,00m² - Área Construída: 95,00m² Excelente oportunidade de negócio em um dos bairros mais valorizados de São Carlos. O salão sem condomínio oferece espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de comércio. Localizado em uma região de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas. Não perca essa chance de expandir ou iniciar o seu negócio em um local estratégico. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
-
3Banho95m²Const.100m²A. Total
Comercial - Sala / Salão com Condomínio
Jardim Sao Carlos - São Carlos/SP
Possui 2 salas cada uma com 4x4. Gostaria de um Box comercial com excelente localização no Mercado Municipal de São Carlos? Esta é sua grande chance. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
32m²Const.32m²A. Útil32m²A. Total
Comercial - Sala
Parque Faber Castell I - São Carlos/SP
Anúncio de Locação e Venda de Sala Comercial - Parque Faber Castell I, São Carlos/SP Oportunidade Imperdível! Apresentamos uma excelente opção de sala comercial disponível para locação e venda no bairro Parque Faber Castell I, em São Carlos/SP. Com uma localização estratégica e fácil acesso, esta sala é ideal para você que deseja iniciar ou expandir seu negócio. Detalhes da Propriedade: - Área Total: 38,00 m² - Área Útil: 0,00 m² (sala pronta para uso) - Área Construída: 38,00 m² - Tipo de Imóvel: Sala Comercial Destaques: - Localização privilegiada em um bairro em crescimento, próximo a comércios, serviços e pontos de interesse. - Ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade. - Estrutura pronta para atender diversas atividades comerciais. - Ideal para consultórios, escritórios, lojas, ou qualquer empreendimento que busque um espaço bem localizado. Condições de Locação e Venda: - Valor de Locação: Consulte-nos para informações sobre preços e condições. - Valor de Venda: Entre em contato para saber mais sobre valores e condições de pagamento. Vantagens da Localização: - Facilidade de acesso a vias principais da cidade. - Proximidade de transporte público. - Região em constante valorização, ideal para investimento. Não perca essa oportunidade de garantir um espaço comercial em uma das áreas mais promissoras de São Carlos! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco. Seu futuro começa aqui!
-
38m²Const.38m²A. Total
Comercial - Salão
Centro - São Carlos/SP
Gostaria de ter o seu comércio em um Salão com ótima localização no Centro em São Carlos? Esta é sua grande chance. Acabamento em piso frio e teto em laje. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
1Banho70m²A. Total
Comercial - Sala / Salão com Condomínio
Vila Marina - São Carlos/SP
Traga sua empresa para um edifício moderno, equipado com 3 elevadores Atlas Schindler, janelas com vidros duplos à prova de som, estacionamento amplo para atender você e seus clientes Acabamento em porcelanato, teto laje; edifício com 45 salas comerciais; 3 elevadores; 1 vaga de garagem para cada sala comercial; vagas para idosos e cadeirantes; estacionamento rotativo com + ou - 100 vagas; portaria 24 horas; banheiros com acessibilidade para cadeirantes; sistema de reutilização da agua da chuva para os sanitários.
-
1Banho1Garagem47m²Terreno47m²Const.