Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Salão Comercial no Jardim Macarengo próximo a USP em São Carlos

Comercial Salão - Jardim Macarengo Comercial para Locação em São Carlos

Código
101434
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Terreno
238.94 M²
A. Construída
238.94 M²
A. Útil
238.00 M²
A. Total
238.94 M²

Descrição do Imóvel

ALUGUEL DE SALÃO COMERCIAL NO BAIRRO JARDIM MACARENGO, SÃO CARLOS/SP


Você está procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos o aluguel de um salão comercial localizado no bairro Jardim Macarengo, em São Carlos/SP.

Com uma área útil de 238,00m² e uma área total de 238,94m², este salão oferece um espaço generoso para você desenvolver suas atividades comerciais.

O salão proporciona um espaço exclusivo para o seu negócio. A localização privilegiada no bairro Jardim Macarengo, em São Carlos/SP, oferece fácil acesso e visibilidade para atrair clientes.

Este salão comercial é perfeito para diversos tipos de negócios, como lojas, escritórios, academias, restaurantes, entre outros. Sua versatilidade permite que você adapte o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa.

Não perca essa oportunidade única de alugar um salão comercial com uma área tão ampla e bem localizada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o lugar perfeito para o seu negócio em São Carlos/SP!


Itens do Imóvel


  • PET Friends

Localização Comercial / Salão em São Carlos