
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Sala Comercial no Jardim Ricetti próxima a Paróquia São José em São Carlos
Comercial Sala - Jardim Ricetti Comercial para Locação em São Carlos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
excelente localização, próximo ao fórum, supermercado santo antônio
imóvel com 115m2
Saae e Iptu inclusos no valor do aluguel
locação salas térrea
Gostaria de ter o seu comércio em uma Sala com ótima localização no Jardim Ricetti em São Carlos? Esta é sua grande chance.
Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Para a locação de um salão comercial no bairro Centro em São Carlos/SP, com as seguintes características: - 1 vaga de garagem privativa coberta - Possui aparelho e cabos para instalação de câmeras - Água e gaz incluso no aluguel - Área construída: 60,00 m² - Área do terreno: 50,00 m² É importante considerar algumas informações adicionais que podem ser relevantes para potenciais interessados, como: - Valor do aluguel - Condições de pagamento - Proximidade de pontos comerciais, transporte público e outras facilidades - Estrutura interna do salão (banheiro, cozinha, etc.) - Condições do imóvel (reforma recente, estado de conservação) - Disponibilidade para visitas Se precisar de mais informações ou detalhes específicos sobre o imóvel, fique à vontade para perguntar!
Comercial - Terreno
Locação Comercial - Terreno no Parque Tecnológico Damha I, São Carlos/SP Condomínio não foi estipulado ainda, e Iptu tb. Contem o Contêiner. Vaga de estacionamento rotativa. Estamos oferecendo uma oportunidade única para empreendedores que desejam expandir ou iniciar seus negócios em uma das áreas mais promissoras de São Carlos. Disponibilizamos um terreno com uma área total de 30,00 m², ideal para a instalação de um contêiner comercial. As dimensões do espaço são de 12 metros de frente por 2,5 metros de profundidade, proporcionando um ambiente versátil e funcional para diversas atividades comerciais. É importante destacar que a responsabilidade pela construção e instalação do contêiner será do locatário, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Não perca a chance de estabelecer sua presença em uma região em plena expansão, cercada por inovação e tecnologia. Entre em contato e garanta já o seu espaço no Parque Tecnológico Damha !
Comercial - Prédio
Anúncio: Locação de Prédio Comercial no Parque Santa Felícia Jardim - São Carlos/SP Oportunidade Imperdível! Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos este excelente prédio comercial localizado no bairro Parque Santa Felícia Jardim, uma região estratégica e com grande potencial de crescimento. Características do Imóvel: - Tipo: Prédio Comercial - Área Total: 115,00 m² - Área Construída: 158,00 m² - Garagens: 2 vagas - Localização: Parque Santa Felícia Jardim, São Carlos/SP Destaques: - Ambiente amplo e arejado, ideal para diversos tipos de negócios. - Estrutura moderna e bem conservada, pronta para funcionamento imediato. - Duas vagas de garagem, proporcionando comodidade para você e seus clientes. - Localização privilegiada, com fácil acesso a vias principais, comércio local e serviços essenciais. Vantagens da Localização: - Bairro em expansão, com aumento no fluxo de pessoas e veículos. - Proximidade com áreas residenciais, garantindo uma clientela diversificada. - Facilidade de acesso a transporte público e estacionamento nas proximidades. Não perca esta chance de investir em um espaço que pode fazer a diferença para o seu negócio! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco. Venha conhecer seu novo endereço comercial !
Comercial - Sala / Salão com Condomínio
Traga sua empresa para um edifício moderno, equipado com 3 elevadores Atlas Schindler, janelas com vidros duplos à prova de som, estacionamento amplo para atender você e seus clientes Acabamento em porcelanato, teto laje; edifício com 45 salas comerciais; 3 elevadores; 1 vaga de garagem para cada sala comercial; vagas para idosos e cadeirantes; estacionamento rotativo com + ou - 100 vagas; portaria 24 horas; banheiros com acessibilidade para cadeirantes; sistema de reutilização da agua da chuva para os sanitários.
Comercial - Sala
Gostaria de ter o seu comércio em um imóvel com ótima localização em São Carlos? Esta é sua grande chance. 3 Banheiros 1 Cozinha 7 Salas Acabamento em piso frio e teto em gesso. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!