Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sala comercial com cozinha

Comercial Sala / Salão com Condomínio - Parque Santa Felícia Jardim Comercial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
2.083,75

C. Bonificação

IPTU
81,90
Comercial
Finalidade
198653
Referência
1
Banheiro
38.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Você está em busca de um espaço comercial ideal para alavancar seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você!

Características do Imóvel:

- Tipo: Sala/Salão Comercial
- Localização: Parque Santa Felícia Jardim, São Carlos/SP
- Área Construída: 38,00 m²

Descrição:
Este salão comercial oferece uma ótima oportunidade para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios em uma das regiões mais promissoras de São Carlos. Com 38 m² de área construída, o espaço é versátil e pode ser adaptado para diversos tipos de comércio, como lojas, escritórios, consultórios, entre outros.

Destaques:
- Localização estratégica em um bairro em crescimento, com fácil acesso a principais vias e comércios locais.
- Ambiente bem iluminado e arejado, proporcionando conforto para você e seus clientes.
- Possibilidade de personalização do espaço para atender às suas necessidades específicas.
- Condomínio com infraestrutura que pode incluir segurança, estacionamento e outras comodidades.

Condições de Locação:
- Disponibilidade imediata.

Contato:
Para agendar uma visita ou obter mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o espaço ideal para o seu negócio.

Não perca essa chance de fazer parte de um bairro em constante desenvolvimento! Venha conhecer o seu novo espaço comercial!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro : 1
Condomínio Isento
Cozinha : 1
Lavabo
Sala : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Santa Felícia Jardim

Parque Santa Felícia Jardim - São Carlos


O Jardim Santa Felícia é muito bairro muito populoso, com diversas casas, prédios de pequeno porte, algumas indústrias e empresas da cidade. 
A Avenida Bruno Rugiero, uma importante via de acesso para a região do shopping Iguatemi (Parque Faber) ganha destaque pela grande circulação de automóveis e todo o comércio local.
A sede da Guarda Municipal de São Carlos também fica nessa região onde há treinamentos e a frota de veículos fica.
Localização Comercial / Sala / Salão com Condomínio em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
2.083,75

C. Bonificação

IPTU
81,90

Total / Mês
1.748,90

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares