Comercial Barracão - Jardim Bandeirantes Comercial para Locação em São Carlos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Locação de Comercial - Salão no bairro Parque Paraíso em São Carlos/SP
Salão comercial/piso reforçado para empilhadeira/ excelente localização/ salão novo/ Ótimo acabamento
1 salão com 300 m²
Pé direito com 5 metros
Trifásico
3 portões automáticos
1 porta de aço automática
3 banheiros
1 cozinha com armário
2 salas
1 sala com divisória
1 sala com mesa
1 quintal
4 garagem
lavanderia externa e possui câmeras externas e internas.
Área construída de 325,92m²
Área do terreno de 330,00m²
3 vagas de garagem disponíveis
Este amplo salão comercial está localizado em um dos bairros mais valorizados de São Carlos, o Parque Paraíso. Com uma área construída de 325,92m² e um terreno de 330,00m², este imóvel é ideal para quem busca um espaço espaçoso e bem localizado para abrir ou expandir o seu negócio.
O salão conta com 3 vagas de garagem, facilitando o acesso tanto para os funcionários quanto para os clientes. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, garantindo comodidade e praticidade para quem frequenta o local.
Não perca a oportunidade de alugar este excelente espaço comercial no bairro Parque Paraíso em São Carlos/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
#LocaçãoComercial #SalãoComercial #ParqueParaíso #SãoCarlosSP #ImóveisSP #AlugueJá
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano