Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

casa em condomínio fechado

Casa Condomínio - Swiss Park Residencial Residencial para Locação em São Carlos

Código
32998
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
2
Banheiros
3
Garagens
4
A. Útil
213.88 M²
A. Total
453.93 M²

Descrição do Imóvel

Casa localizada na rua principal do condomínio residencial swiss parque, próximo à Academia de ginástica, projeto iluminado, voltado para o nascente com ventilação cruzada e aproximadamente 220 m2 de construção ; com 6 ventiladores de teto com controle remoto, 2 ar condicionado na suíte master e no escritório; com inúmeras árvores frutíferas consolidadas tais como limão galego, romã, amora, acerola, pitanga, bananeira, goiaba; horta com alecrim, boldo, ora pro nobis, babosa, manjericão, etc.
Casa Térrea com portas e corredores largos, garantindo acessibilidade a eventuais portadores de necessidades especiais.
3 dormitórios, sendo 1 suite, banheiro social, sala de 2 ambientes, lavabo, banheiro de secretária. Despensa na cozinha.
Escritório com ar condicionado com vistas ao jardim de inverno consolidado proporcionando sensação do verde agradável e clima ameno.
Telas anti mosquitos nos quartos e sala e cozinha.
Banheiros na suíte com corrimão e barras de segurança. total banheiros : 5 facilitando o uso dos mesmos por pessoas idosas.
Suite master com dois banheiros (senhor e senhora ) com 5 armários amplos com 18 portas grandes e capacidade de armazenamento de roupas, malas e acessórios. Sapateira com portas com espelho e com capacidade de grande armazenamento.
Fogão e forno elétricos, aquecedor solar e energia fotovoltaica com cinco placas reduzindo a conta de luz a meros R$50,00 (mês sim, mês não) ; lâmpadas led e 5 placas fotovoltaicas asseguram grande economia no consumo de energia elétrica enquanto preservam a segurança: onde não há gás, não há explosão.
Acabamento em porcelanato garante higienização rápida e eficiente.
Churrasqueira ampla e arejada, posicionada estrategicamente no nascente, evitando sol da tarde e permitindo receber convidados sem adentrar e comprometer a privacidade da área interna. Living, , sala de jantar e cozinha conjugados projetados com modernas tendências arquitetônicas.
Imóvel servido por filtro industrial, assegurando água potável e filtrada em toda a residência.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço : 1
  • Armários
  • Churrasqueira
  • Cozinha : 1
  • Dispensa : 1
  • Interfone
  • Lavabo
  • Quintal
  • Sala : 2
  • Vagas Cobertas : 2

Localização Casa / Condomínio em São Carlos