Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila Prado Residencial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
3.265,00

C. Bonificação

IPTU
168,00
Residencial
Finalidade
30883
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
184.24 m²
A. Terreno
203.12 m²
A. Construída
184.24 m²
A. Útil
203.12 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa de Alto Padrão na Vila Prado em São Carlos/SP

- 3 Quarto sendo 1 suíte
- 1 Sala ampla
- Cozinha ampla
- 2 garagens
- Área útil de 184,24m²
- Área total de 203,12m²
-Construída em 1999

Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa espaçosa e bem localizada na Vila Prado. Entre em contato conosco para mais informações sobre a locação e venda deste imóvel incrível!

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Armários
Copa : 1
Cozinha : 1
Quintal
Sala : 1
Sala de TV : 1
Vagas Cobertas : 2

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Prado

Com o loteamento das terras do Coronel Leopoldo Prado e sua esposa Ana Prado em 1893, a Vila Prado iniciou-se pela Rua Dona Ana Prado, Avenida Prado (atual Dr. Teixeira de Barros e pela Rua Dr. Bernardino de Campos sendo essas ruas inicialmente ocupadas por residências de ferroviários, já que as ruas são bem próximas a via férrea e também por trabalhadores das fábricas que se localizavam em torno da estação de trem.

Nesses mais de 125 anos o bairro foi se expandindo em terras de Joaquim Rocha Medeiros, que deu origem ao Jardim Medeiros e a Vila Carmem, em terras de João Ferreira, que deram origem ao Jardim Beatriz e em terras de Adolfo Botelho de Abreu Sampaio que deram origem ao Boa Vista. Com a construção da Igreja Santo Antonio o bairro se consolidou através da Avenida Sallum, perdendo gradativamente suas características rurais.

São preservadas até hoje inúmeras construções histórias pelo bairro e é possível avistar em suas ruas prédios industrias e casas antigas características da região, além é claro, de ainda guardar a cultura amistosa e cordial de seus moradores, que ainda preservam atos simples como desejarem um bom dia ao se cruzarem na rua.

Hoje o bairro tem um comercio local forte, com diversas lojas, redes bancárias, casas lotéricas e todas as facilidades que as pessoas encontrariam em regiões mais centrais.

Panorâmica

Localização Casa / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
3.265,00

C. Bonificação

IPTU
168,00

Total / Mês
2.780,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 30883
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 30883