Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Imóvel comercial no centro, 6 salas na vila prado.

Casa Padrão - Vila Prado Comercial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
5.000,00

C. Bonificação

IPTU
335,44
Comercial
Finalidade
234232
Referência
1
Dormitório
4
Banheiros
1
Garagem
297.79 m²
A. Útil
700.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Descrição do Imóvel Comercial.

Você acaba de encontrar o lar perfeito para você! Esta charmosa casa padrão está disponível para locação no tranquilo e desejado bairro Vila Prado, em São Carlos/SP. Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer.

Características do Imóvel:

- 6 Salas.
- 4 Banheiros.
- Cozinha.
- Lavanderia.
- Ar condicionado.
- Interfone.
- Cerca elétrica.
- Garagem: 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.
- Área útil: 297,79 m², proporcionando um amplo espaço para sua criatividade e conforto.
- Área total: 700,00 m², oferecendo um terreno espaçoso, perfeito para quem deseja um ambiente ao ar livre ou até mesmo para pequenas atividades de lazer.

Diferenciais:

- Localização tranquila e segura, em um dos melhores bairros de São Carlos.
- Próximo a pontos comerciais, escolas e transporte público.
- Espaço ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar. Para mais informações, entre em contato conosco!

Viva com conforto e praticidade no coração de São Carlos!

Itens do Imóvel

Alarme
Ar Condicionado : 3
Armários
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Copa : 1
Cozinha : 1
Dispensa : 1
Interfone
Lavanderia : 1
PET Friends
Portão Eletronico
Quintal
Sala : 7
Vagas Cobertas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Prado

Com o loteamento das terras do Coronel Leopoldo Prado e sua esposa Ana Prado em 1893, a Vila Prado iniciou-se pela Rua Dona Ana Prado, Avenida Prado (atual Dr. Teixeira de Barros e pela Rua Dr. Bernardino de Campos sendo essas ruas inicialmente ocupadas por residências de ferroviários, já que as ruas são bem próximas a via férrea e também por trabalhadores das fábricas que se localizavam em torno da estação de trem.

Nesses mais de 125 anos o bairro foi se expandindo em terras de Joaquim Rocha Medeiros, que deu origem ao Jardim Medeiros e a Vila Carmem, em terras de João Ferreira, que deram origem ao Jardim Beatriz e em terras de Adolfo Botelho de Abreu Sampaio que deram origem ao Boa Vista. Com a construção da Igreja Santo Antonio o bairro se consolidou através da Avenida Sallum, perdendo gradativamente suas características rurais.

São preservadas até hoje inúmeras construções histórias pelo bairro e é possível avistar em suas ruas prédios industrias e casas antigas características da região, além é claro, de ainda guardar a cultura amistosa e cordial de seus moradores, que ainda preservam atos simples como desejarem um bom dia ao se cruzarem na rua.

Hoje o bairro tem um comercio local forte, com diversas lojas, redes bancárias, casas lotéricas e todas as facilidades que as pessoas encontrariam em regiões mais centrais.

Panorâmica

Localização Casa / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
5.000,00

C. Bonificação

IPTU
335,44

Total / Mês
4.335,44

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares