Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa 4 dormitórios próximo a santa casa.

Casa Padrão - Jardim Paraíso Residencial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
7.640,00

C. Bonificação

IPTU
853,00
Residencial
Finalidade
204690
Referência
4
Dormitórios
4
Suítes
2
Banheiros
2
Garagens
800.00 m²
A. Terreno
500.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Locação de Casa - Padrão no bairro Jardim Paraíso em São Carlos/SP

4 dormitórios
2 garagens
Área construída: 500,00m2
Área do terreno: 800,00m2

Esta incrível casa está localizada no charmoso bairro Jardim Paraíso, em São Carlos/SP. Com 4 dormitórios espaçosos, sendo perfeito para famílias grandes ou quem busca conforto e espaço.

A casa conta com uma área construída de 500,00m2, proporcionando amplos ambientes para você e sua família desfrutarem. Além disso, possui uma área de terreno de 800,00m2, ideal para quem gosta de espaço ao ar livre.

Com 2 garagens, você terá toda a comodidade de estacionar seus veículos com segurança. A localização privilegiada do bairro Jardim Paraíso oferece tranquilidade e praticidade, estando próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa ampla e confortável no bairro Jardim Paraíso em São Carlos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel incrível!

Itens do Imóvel

Alarme
Área de Churrasco
Área de Serviço : 1
Armários
Cozinha : 1
Interfone
Lavabo
PET Friends
Piscina
Quintal
Sala : 5
Vagas Cobertas : 2
Localização Casa / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
7.640,00

C. Bonificação

IPTU
853,00

Total / Mês
6.965,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares