Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Jardim Alvorada Residencial para Venda em São Carlos

Código
75751
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
56.00 M²
A. Total
56.00 M²

Descrição do Imóvel

Locação de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Alvorada em São Carlos/SP
Características do imóvel:
- 2 dormitórios com armários
- Cozinha, com armários e gabinete
- Lavanderia, com armário
- Wc, com armário e box

- 1 garagem
- Área útil: 56,00m²


Descrição:
Este lindo apartamento padrão está disponível para locação no bairro Jardim Alvorada, em São Carlos/SP. Com 2 dormitórios espaçosos, oferece todo o conforto e comodidade que você procura. A área útil de 56,00m² proporciona um ambiente aconchegante e funcional para você e sua família.

O imóvel conta com 1 garagem, garantindo a segurança e praticidade para estacionar seu veículo. Além disso, a área total, área construída e área do terreno estão disponíveis para futuras expansões ou personalizações, de acordo com suas necessidades.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Carlos, o Jardim Alvorada oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais serviços essenciais. Além disso, está próximo a áreas verdes e parques, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.

Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de locação.


Observação:
As informações sobre o imóvel estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade e condições com nossos corretores.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço : 1
  • Armários
  • Cozinha : 1
  • Elevador Social : 1
  • Interfone
  • Jacuzzi / Ofurô
  • Lavanderia : 1
  • PET Friends
  • Sala : 1

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Alvorada

Jardim Alvorada em São Carlos/SP

O Jardim Alvorada em São Carlos é um bairro com casas de médio e grande porte, alguns prédios e com uma característica de sua declividade acentuada. Uma referência do bairro era o restaurante Casa Branca, que fica bem na esquina de acesso ao bairro para quem chega a partir da avenida Francisco Pereira Lopes. Um bairro tranquilo e com facilidade para acessar outras regiões da cidade pela proximidades das avenidas marginais que oferecem um fluxo rápido para outros pontos da cidade.


Localização Apartamento / Padrão em São Carlos