Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Jardim Alvorada Residencial para Locação em São Carlos

Código
198443
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Útil
102.00 M²
A. Total
102.00 M²

Descrição do Imóvel

Alugue agora um lindo apartamento padrão no bairro Jardim Alvorada em São Carlos/SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 102,00m² e área total de 102,00m², este apartamento é espaçoso e aconchegante.

O imóvel conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, o que facilita a organização e o armazenamento de alimentos e utensílios domésticos. Os dormitórios são amplos e arejados, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, o que garante segurança e comodidade aos moradores. O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e salão de festas.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Carlos, o Jardim Alvorada oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral. Além disso, o bairro é tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Carlos. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este lindo apartamento.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço : 1
  • Armários
  • Cozinha : 1
  • Elevador Social : 1
  • Interfone
  • Sacada : 1
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Alvorada

Jardim Alvorada em São Carlos/SP

O Jardim Alvorada em São Carlos é um bairro com casas de médio e grande porte, alguns prédios e com uma característica de sua declividade acentuada. Uma referência do bairro era o restaurante Casa Branca, que fica bem na esquina de acesso ao bairro para quem chega a partir da avenida Francisco Pereira Lopes. Um bairro tranquilo e com facilidade para acessar outras regiões da cidade pela proximidades das avenidas marginais que oferecem um fluxo rápido para outros pontos da cidade.


Localização Apartamento / Padrão em São Carlos