A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Itirapina (19) 99883-4649Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Empresa
-
Lançamentos
-
Avalie Grátis
-
Imóveis
-
Trabalhe Conosco
-
Contato
-
Blog
37 imóveis Parque Arnold Schimidt Apartamento Padrão em São Carlos, SP para locação - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte
Locação de Apartamento Padrão no Parque Arnold Schmidt - São Carlos/SP Você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado? Temos a opção perfeita para você! Características do Imóvel: - Tipo: Apartamento Padrão - Bairro: Parque Arnold Schmidt - Dormitórios: 2 - Portaria 24 horas. - Garagens: 1 - Área Útil: 58,00 m² - Área Total: 58,00 m² Descrição: Este apartamento de 58 m² é ideal para quem procura conforto e praticidade. Com dois dormitórios bem iluminados, o espaço é perfeito para receber a sua família ou transformar um dos quartos em um home office. A sala proporciona uma sensação de amplitude e é ideal para momentos de lazer ou para receber amigos. A cozinha é funcional e conta com espaço suficiente para armários, tornando o dia a dia mais prático. O apartamento ainda dispõe de um banheiro bem distribuído. Diferenciais: - Uma vaga de garagem - Localização privilegiada no bairro Parque Arnold Schmidt, próximo a comércios, escolas e áreas verdes - Ambiente tranquilo e seguro, ideal para famílias Condições de Locação: - Valor do aluguel: Consulte-nos - Garantias: A serem definidas - Disponibilidade: Imediata Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que une conforto e praticidade! Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agendamentos!
Gostaria de morar em um apartamento no Edifício Castella
Gostaria de morar em um apartamento no Edifício Castella em São Carlos? Esta é sua grande chance! Acabamento em piso frio, cozinha com gabinete e cooktop, dormitório com armário, banheiro com gabinete e blindex. Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte no Parque Arnold Schimidt próximo a USP São Carlos
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento no 15° andar com ótima localização no Parque Arnold Schimidt em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Portaria 24 horas Mobiliado móveis novos e de qualidade 1 Banheiro 1 Cozinha 1 Dormitório 1 Lavanderia 1 Sala 1 Suíte o imóvel conta com geladeira e micro ondas que será instalados. Para sua segurança condomínio conta com portaria 24 horas. E para o seu lazer possui espaço fitness, salão de festas e piscina. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende
Apartamento de 2 quartos
Anúncio: Locação e Venda de Apartamento no Parque Arnold Schimidt - São Carlos/SP Descrição do Imóvel: Você está prestes a conhecer uma excelente oportunidade de locação e venda de um apartamento padrão localizado no tranquilo e valorizado bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP. Características do Apartamento: - Dormitórios: 2 dormitórios aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família ou transformar em um home office. - Vagas de Garagem: 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para seu veículo. - Área Útil: 40,00 m², bem distribuídos para oferecer conforto e funcionalidade no seu dia a dia. - Área Total: 42,00 m², proporcionando um espaço agradável para viver. Diferenciais: - Localização privilegiada em um bairro tranquilo, próximo a escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer. - Fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando seu deslocamento. - Ideal tanto para quem busca um novo lar quanto para investidores que desejam rentabilizar o imóvel. Condições de Locação e Venda: - Valor de Venda: Consulte-nos para saber mais sobre as condições de pagamento. - Valor de Locação: Entre em contato para informações sobre o valor mensal e condições. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este lindo apartamento que pode ser o seu próximo lar. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e agendar uma visita ao imóvel. Seu novo lar no Parque Arnold Schimidt espera por você!
Apartamento - Padrão
Piso frio; teto laje; azulejo até o teto, dormitórios com armário; banheiro com gabinete e box; cozinha com armário, gabinete e mesa com 4 cadeira. Água, luz e gás incluso no condomínio.
Apartamento - Padrão
Dormitório com armário e mesa de estudo; banheiro com box de vidro, gabinete e chuveiro; cozinha com gabinete, armário, mesa de granito anexo a bancada da pia e cooktop de 2 bocas Tramontina; varanda; sala com ponto de TV coletiva; portão eletrônico, tranca elétrica de segurança para porta e portão; olho magico nas portas; chaves tetras; concertina de segurança; sensor de luminosidade; água e luz individuais. Acabamento piso frio; teto laje. Ótima localização, 5 quadras da portaria principal da USP.
Apartamento - Padrão
Gostaria de morar em um apartamento no Edifício Castella em São Carlos? Esta é sua grande chance! Dormitório possui armário e mesa de estudo; no banheiro box de vidro, gabinete e chuveiro; na cozinha gabinete, armário e fogão cooktop de duas bocas Tramontina; varanda na sala; ponto de tv coletivo no dormitório e sala. Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de peto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano