Localizado a menos de 600 metros da USP e da Santa Casa, 400 metros do Passeio São Carlos, espaço com academia, supermercado, restaurantes e lanchonetes, menos de 2 km da Rodoviária, do shopping iguatemi e do centro da cidade.
Apartamento Padrão - Jardim Paraíso Residencial para Locação em São Carlos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
*Vaga de garagem custa R$45,00 e está sujeito a disponibilidade.*
- Prédio recém reformado com sala ampla com varanda, cozinha com
armário, lavanderia, banheiro com gabinete e box de vidro, quarto amplo e confortável. Excelente custo
benefício!!
Detalhes do Imóvel:
- Tipo: Apartamento Padrão
- Bairro: Jardim Paraíso
- Dormitórios: 1
- Área Útil: 36,00 m²
- Área Total: 36,00 m²
Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com um dormitório bem iluminado, ele proporciona um ambiente acolhedor para você descansar e se sentir em casa. A disposição do espaço é otimizada, garantindo que cada metro quadrado seja aproveitado da melhor forma.
Características do Imóvel:
- Sala de estar arejada
- Cozinha funcional
- Banheiro moderno
- Localização estratégica, próximo a comércios, escolas e transporte público
Entre em Contato:
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar no Jardim Paraíso. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo na escolha do seu próximo apartamento.
Seu novo apartamento espera por você!