
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Sala comercial dee 25m² disponível para locação - Jardim Recreio
Comercial Sala sem Condomínio - Jardim Recreio Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala Comercial disponível para locação no bairro Jardim Recreio, Ribeirão Preto-SP.
Características:
- 01 banheiro(s)
Dimensões:
- 25,00m² de área útil
Agilidade, confiança e excelência.
Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado.
Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais.
Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas.
Imobiliária Cardinali
Há 50 anos, a casa é sua.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala sem Condomínio
Localização próximo à Av. Portugal, Padaria Villa Sucreê, Tibursiu`s e diversos comércios. Sala Comercial de 48m² com: -Espaço amplo; -01 copa; -02 banheiros; -01 vaga de garagem. Diferenciais: -Empreendimento com recepção; -Portaria e segurança/vigias 24 horas; -Sistema de controle de acesso por cartões magnéticos e catracas eletrônicas; -Monitoramento por câmeras. Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.
Comercial - Padrão
Imóvel Comercial disponível para locação no bairro Centro, Ribeirão Preto-SP. Características: - Imóvel Comercial de 36,00m² área construído - 02 banheiro(s) Dimensões: - 36,00m² de área construída Valor de locação R$ 2.200,00 Valor do IPTU R$ 0,01 Alugue Fácil e Sem Fiador na Conectimov! Chega de burocracia! Na Conectimov, você encontra o imóvel perfeito e aluga sem fiador de forma rápida e segura. Sem fiador, sem complicação. Aprovação ágil e 100% digital. Imóveis nos melhores bairros. Seu novo lar está te esperando! Fale conosco agora e alugue com facilidade. Ficamos felizes em poder ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e sua família, e continuaremos à disposição para auxiliar no que for necessário. Conte conosco para todas as suas futuras necessidades! Atenciosamente Conectimov
Comercial - Ponto Comercial
Localizado próximo à Av. Guido Golfeto, Panificadora Paris, Posto JL Martinez, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Casa comercial de 229m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala ampla; Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.
Comercial - Padrão
Anúncio de Locação: Comercial no Parque dos Bandeirantes - Ribeirão Preto/SP Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você! Descrição do Imóvel: - Tipo: Locação Comercial - Localização: Bairro Parque dos Bandeirantes, Ribeirão Preto/SP - Área Útil: 38,00 m² - Área Total: 0,00 m² (espaço otimizado para uso prático) - Área Construída: 0,00 m² (facilidade de adaptação ao seu modelo de negócio) - Área do Terreno: 0,00 m² Características: Este espaço comercial proporciona um ambiente aconchegante e funcional, ideal para escritórios, consultórios ou pequenos comércios. Com 38 m² de área útil, você encontrará um espaço versátil que pode ser facilmente configurado de acordo com suas necessidades. Vantagens da Localização: O Parque dos Bandeirantes é um bairro em crescimento, conhecido por sua infraestrutura desenvolvida e fácil acesso a vias principais. A região conta com diversas opções de comércio, serviços e transporte, garantindo que seus clientes e colaboradores tenham conforto e praticidade. Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.
Comercial - Ponto Comercial
Salão Comercial 11m² disponível para locação no Bairro Jardim Botânico em Ribeirão Preto. Localizado próximo à Av. Presidente Vargas, Padaria Villa Sucreê e Academia BlueFit. Salão de 11m² com: -Sala ampla com ar-condicionado e iluminação; -01 copa com armário e gabinete. -02 lavabos adaptados para pessoas com deficiência física; -04 vagas de garagem. Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardilali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali, Há 50 anos, a casa é sua.
Comercial - Ponto Comercial
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Farmácia Drogal, Mousse Cake, Confeitaria Iceland e diversos comércios. Imóvel comercial de 168m² com: -Parte superior com 04 salas; -Banheiro social; Parte inferior com: -04 salas; -Sala de espera; -Copa; -02 banheiros sociais; -Cozinha; -04 vagas de garagem; -Edícula ao fundo. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali, Há 50 anos, a casa é sua.