Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Ótima Oportunidade: Casa de 2 Quartos na Av. São João por R$1.090,00 + IPTU

Casa Padrão - Centro Residencial para Locação em Ibaté

Código
116388
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Construída
60.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta encantadora casa está disponível para locação, oferecendo conforto e comodidade em uma excelente localização na Av. São João. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, esta residência é ideal para quem busca praticidade e conforto.

Ao adentrar, você será recebido por uma sala, perfeita para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um longo dia. A cozinha adjacente oferece amplo espaço para preparar suas refeições favoritas. O imóvel conta com 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto. O banheiro atende às necessidades diárias com praticidade e bom gosto.

Para sua conveniência, a casa dispõe de uma garagem para 2 carros, com uma vaga coberta, proporcionando segurança e proteção aos seus veículos.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une localização privilegiada e conforto. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer esta excelente opção de moradia!


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • Lavabo
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 1


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Ibaté é uma cidade do interior paulista entre as cidades de Araraquara e São Carlos. Possui uma população com cerca de 35 mil habitantes e algumas indústrias, empresas e comercio local bem fortalecido.
O centro da cidade de Ibaté possui uma avenida principal onde concentram-se as principais lojas de rede do comércio e serviços que a população consome.


No ano de 2018 a prefeitura mudou sua sede para um novo e bonito prédio e pretende que os outros poderes (judiciário e legislativo) também fique nas proximidades.
Possui a praça central que sempre está muito bem cuidada e onde as pessoas aproveitam as festas de final de ano, finais de semana e outras datas comemorativas para se encontrarem.


Localização Casa / Padrão em Ibaté