Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento mobiliado com 2 dormitórios à Venda ou Locação na Ponte Preta em Campinas/SP

Apartamento Padrão - Vila João Jorge Residencial para Locação em Campinas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
4.062,50

C. Bonificação

Condomínio
600,00

IPTU
100,00
Residencial
Finalidade
233925
Referência
2
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagem
79.00 m²
A. Útil
79.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

A Cardinali Imobiliária em Campinas apresenta este excelente apartamento totalmente mobiliado e recém-reformado, localizado na Ponte Preta, ao lado da Sanasa. Um imóvel pronto para morar, ideal para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade em uma das regiões mais acessíveis da cidade.

Com 79m², o apartamento possui 2 dormitórios, lavabo, sala aconchegante, cozinha equipada, área de serviço, vaga de garagem e elevador. Localizado nos fundos do edifício, com sol da manhã e ambiente silencioso, ideal para quem valoriza privacidade e bem-estar.

A mobília completa inclui geladeira inverse, fogão novo, micro-ondas, lava e seca, sofá, cama de casal, mesas, armários planejados nos quartos e cozinha, além de fechadura eletrônica, proporcionando ainda mais segurança e modernidade.

O condomínio oferece portaria eletrônica 24h, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.

Cardinali Imobiliária em Campinas recomenda este apartamento como uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel pronto para morar, com excelente localização e custo-benefício.

Entre em contato com a CARDINALI IMÓVEIS, a sua Imobiliária em Campinas
WhatsApp (19) 3341-5000

Agende sua visita e conheça seu novo lar mobiliado na Ponte Preta!

#apartamentomobiliado #pontepreta #campinas #imobiliariaemcampinas #cardinaliimoveis #reformado #soldamanha #prontoparamorar

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Armários
Cozinha : 1
Elevador de Serviço : 1
Elevador Social : 1
Interfone
Sacada : 1
Sala : 1
Sala de Estar
Sala de Jantar
Vagas Cobertas : 1
Varanda
Localização Apartamento / Padrão em Campinas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
4.062,50

C. Bonificação

Condomínio
600,00

IPTU
100,00

Total / Mês
3.950,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares