
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente Sala Comercial no Centro de Araraquara com mais ou menos 200m² sendo 01 banheiro e cozinha.
Ótima oportunidade, não deixe de visitar e conhecer de perto!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Loja
Quiosque e Cozinha Super Equipada, localizado no Shopping do Carmo, próximo a Caixa Econômica Federal. Cozinha completa com coifa, forno, microondas... Quiosque com balcões, expositores, mesas e cadeiras. Refrigeração Completa . Infraestrutura do local oferece para os clientes TV com internet. Imóvel ideal para salgaderias, docerias e lanchonetes. Horário de funcionamento do local das 7:00 ás 19:30 Condomínio incluso despesa de água e energia das partes comuns. Agende agora mesmo sua visita.
Comercial - Sala
Sala Comercial no Bairro Vila Harmonia - Araraquara/SP. Sala com 20 mts², com recepção, banheiros e copa. Valor da locação está incluso, água, luz, internet, iptu, materiais descartáveis, limpeza e recepcionista no período da tarde. Localização estratégica, próxima a comércios, mercados, escolas e restaurantes. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Comercial - Salão
Excelente Salão Comercial otimo para deposito com aproximadamente 220 mts² com banheiro e ótima localização. Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e comece a fazer sucesso com o seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Comercial - Salão
Excelente Salão Comercial com mais ou menos 45m² frontal, com banheiro, sala com 16m², área de serviço descoberta, quintal pequeno, piso de cerâmica e recuo para mais ou menos 02 carros.
Comercial - Salão
Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Apresentamos este salão comercial disponível para locação no bairro Jardim Floridiana, Araraquara/SP. Salão comercial de esquina, com cozinha, banheiro e depósito. Com uma área construída de 82,71m² e um terreno de 84,00m², este imóvel oferece a estrutura perfeita para diversos tipos de comércio. Localização Privilegiada, situado na Alameda Paulista, o salão conta com fácil acesso e grande visibilidade, ideal para atrair clientes. Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um espaço bem localizado e com grande potencial de crescimento. Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco!