Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento com excelente localização próximo supermercados e faculdade

Apartamento Padrão - Jardim dos Manacás Residencial para Locação em Araraquara

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
2.025,00

C. Bonificação

Condomínio
251,15

IPTU
29,03
Residencial
Finalidade
234199
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
52.00 m²
A. Útil
52.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Você está prestes a descobrir o seu novo lar! Este aconchegante apartamento de padrão no bairro Jardim dos Manacás é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Apartamento conta com 02 dormitórios com armários, banheiro social, sala com rack, cozinha com armários, fogão, forno, área de serviço e 01 vaga de garagem descoberta. 12° andar (penúltimo), portaria, gás encanado, armários planejados em todos ambientes, iluminação, box blindex e fogão embutido. Condomínio oferece mini mercado, bicicletário, área pet, piscina, churrasqueira, car wash área, 02 elevadores por torre e apenas 02 torres.
Localização privilegiada, frente a Avenida 36 e com fácil acesso a supermercados, escolas, e opções de lazer. A tranquilidade da região proporciona um ambiente ideal para famílias e profissionais.
Não perca a oportunidade de conhecer este lindo apartamento! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Itens do Imóvel

Cozinha : 1

Itens do Edifício de Apartamento Parque Das Pitangueiras - Araraquara

Prepare-se para conhecer e se encantar com o seu novo lar: o Parque das Pitangueiras.
Toda a comodidade e segurança de um verdadeiro condomínio clube, com mais de 10 itens de
lazer para você reunir a família e viver momentos inesquecíveis.
O Parque das Pitangueiras é completo em todos os detalhes. É sinônimo de qualidade de vida e perfeito para você concretizar os seus sonhos.
Bem vindo ao seu novo lar.

Lazer
Espaço Gourmet
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Segurança
Portaria 24H
Utilitários
Bicicletário
Localização Apartamento / Padrão em Araraquara

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
2.025,00

C. Bonificação

Condomínio
251,15

IPTU
29,03

Total / Mês
1.900,18

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares